Vídeo: Homem é linchado e baleado após aliciar menina de 10 anos no Mutirão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Homem é linchado e baleado após aliciar menina de 10 anos no Mutirão

Foto: Reprodução
Um homem de 49 anos, identificado como Ailson Andrade da Silva foi linchado por populares e baleado por um ‘justiceiro’ na tarde dessa terça-feira (27), após supostamente estuprar e se insinuar sexualmente para uma menina de 10 anos na rua Ibicaré, comunidade Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a criança era enteada do suspeito e vizinhos afirmam que o homem possa ter cometido abuso sexual contra ela.

A menina teria afirmado a um colega, que frequentemente o homem mostrava as partes íntimas para ela; o que teria causado revolta na população. O homem foi linchado por vizinhos e baleado por um suposto membro de facção criminosa.

Após denúncias, policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local, informados por moradores da região que teria um vídeo onde uma criança diz que o homem tocou em suas partes íntimas e também mostrou o pênis para ela. O Cabo C. Silva, afirmou que ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram o homem ensanguentado, com muitos hematomas e baleado na região do abdômen.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, localizado na mesma Zona. Ele está internado e não há informações sobre o quadro de saúde do suspeito que deve ser preso quando receber alta médica.

As acusações serão investigadas pela Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) que deve ouvir a mãe da menina, supostamente acusada de ser conivente com os abusos.

Veja o vídeo do linchamento:



Nenhum comentário