Vídeo: Integrantes da facção Cartel do Norte comemoram mortes de rivais após fazerem ataques no Coroado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Integrantes da facção Cartel do Norte comemoram mortes de rivais após fazerem ataques no Coroado

Foto: Caio Guarlotte/Reprodução/Portal do Holanda
Na noite dessa quarta-feira (28), integrantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN), atacaram uma quadra de futebol e depois, executaram um homem em um beco. As duas ações aconteceram no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Durante a troca de tiros que aconteceu na quadra esportiva, um homem identificado como William James Libório de Souza, de 30 anos, e mais um amigo foram atingidos pelos disparos de arma de fogo e socorridos por populares que os levaram para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas Willian acabou vindo a óbito.

Já no outro ponto, os criminosos invadiram o beco Gomes e perseguiram um homem identificado como Mikael de Souza Miranda, de 30 anos; dispararam diversas vezes contra a vítima e a deixaram agonizando no chão. Mikael foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que viram os criminosos chegando no beco em uma caminhonete branca, e no momento da fuga, ouviram os suspeitos gritando frases como: "Quem manda no Coroado é o Cartel".

Após cometerem os assassinatos, os integrantes do Cartel não satisfeitos, ainda gravaram um vídeo comemorando a morte dos rivais e avisam que o ‘Grilo’ será a próxima vítima. “Eu falei que ia pegar! Aí Grilo, fica ligado que o próximo é tu, seu safado!”.

A Polícia Civil deve investigar o caso, mas, até o momento, ninguém foi identificado ou preso. Veja o vídeo:

Nenhum comentário