Últimas do Mix

Vídeo: Mulher é perseguida por marido que ameaça matar os próprios filhos caso ela não atenda ligações

Foto: Reprodução
Um caso que tem gerado revolta na população manauara é de que um ‘pai’, identificado apenas como Raimundo, estaria supostamente ameaçando matar os próprios filhos caso sua esposa não atenda suas ligações.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, nessa quinta-feira (29), um homem que mora na Comunidade Celebridade 2, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, manda diversos áudios e vídeo, ameaçando agredir fisicamente sua esposa e torturar seus filhos.

O homem exige que a mulher atenda suas ligações e fale com ele. O homem estaria revoltado porque a esposa saiu de casa e registrou Boletim de Ocorrência (BO) contra ele, alegando agressão. Segundo a mulher, ela era espancada rotineiramente por Raimundo.

“Tu vai te fo**r quando eu te pegar”, diz Raimundo, totalmente fora de si. O suspeito também enviou áudios para a esposa, onde obrigou os três filhos pequenos a pedirem para que a mãe o atenda. “Quando chegar aqui vai ver os meninos tudo baleado, cheio de marcas, de cicatrizes”, diz Raimundo no áudio. A polícia deve investigar o caso.

Veja:



Nenhum comentário