Vídeo: Mulher morre carbonizada durante incêndio em casa de madeira na Zona Sul - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Mulher morre carbonizada durante incêndio em casa de madeira na Zona Sul

Foto: Divulgação
Uma mulher de 26 anos, identificada como Marceline Laodiceia de Souza, foi encontrada morta após um incêndio que destruiu completamente a casa de madeira em que morava no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, durante a manhã desse domingo (25).

Por volta das 7h, vizinhos acionaram o Copo de Bombeiros para conter o incêndio que segundo informações preliminares, teria sido causado por uma panela que estava no fogo enquanto a mulher dormia. Fontes preliminares ainda afirmam que a mulher estava embriagada e que o incêndio teria começado ainda pela madrugada.

O tenente Rener Silva, do Copo de Bombeiros, afirmou que a vítima pode ter perdido a consciência por conta da inalação da fumaça, impedindo que conseguisse deixar o local.

“Nós inalamos oxigênio, então a partir do momento em que uma pessoa começa a inalar CO2, o produto do incêndio, ela pode perder a consciência. Se ela perder a consciência e o fogo tomar conta, não tem o que fazer ”, afirmou o tenente.

Rener ressaltou que o fato da casa ser de madeira facilitou à proporção que o incêndio tomou

”Considerando que a casa é de madeira, o consumo do incêndio é muito rápido, questão de minutos… em 2, 3, 4 minutos as chamas tomam o local por completo”, finalizou.

Mesmo com essas informações, o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja o momento em que as chamas tomam conta da casa:


Nenhum comentário