Vulgo ´Boca Rica’ é preso após confessar ter ajudado a matar homem na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo ´Boca Rica’ é preso após confessar ter ajudado a matar homem na Zona Leste

Foto: Caio Guarlotte
No início da noite dessa quarta-feira (14), um homem identificado como ‘Boca Rica’ foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) após supostamente ter confessado participação em um homicídio e levou os policiais até o corpo.

De acordo com informações do tenente Carvalló, o homem foi encontrado em atitude suspeita por equipes policiais que faziam ronda pela Zona Sul de Manaus, nas proximidades da Bola da Suframa, e durante a abordagem, ficou muito nervoso. Os PMs não encontraram nada de ilícito com o homem, mas pediram para ver o celular dele.

Ao ser questionado sobre a origem aparelho, ele afirmou que o objeto não lhe pertencia. Para a surpresa dos policiais, no celular que estava com o indivíduo estavam armazenados fotos e vídeos de um homicídio onde o suspeito claramente aparecia nas imagens.

O homem confessou o crime e disse que além dele, mais quatro homens teriam participado, mas que os comparsas haviam se dispersado, para não levantar suspeitas.

O motivo da execução seria o desparecimento de uma carga de drogas, e que o tribunal do crime teria decidido a morte da vítima. A Polícia procurou pelos outros envolvidos, mas até o momento não foram encontrados.

O suspeito levou os policiais até o local onde o corpo estava, em uma área de mata na Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. A vítima é um homem que até o momento não foi identificado, de acordo com o relato do suspeito, o homem teria sido morto no mesmo local.

A vítima foi encontrada com duas perfurações na cabeça e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por reconhecimento de familiares. A Polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário