Aline Riscado fica menstruada durante live - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Aline Riscado fica menstruada durante live

 

Reprodução

Tabu para muitas pessoas, a menstruação foi tratada com normalidade por Aline Riscado. Durante uma live de yoga, a atriz — que estava com uma calça branca — ficou menstruada e não interrompeu sua prática por causa da "sujeira" na roupa. 

Ela ainda publicou o vídeo da aula e decidiu usar sua voz para desmistificar o tema.

"Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser... a menstruação! Durante a aula, eu me sujei. Sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo! Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta nesse momento!", disse.

Entre cólicas, indisposição e vazamentos, a menstruação tem impactos diferentes na vida das mulheres, mas Riscado reforçou que devemos ter orgulho dessa condição.

Mulheres, meninas amadas, menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses! Eu tenho orgulho de ser mulher! completou.

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu o apoio de muitas mulheres. "Parabéns pela atitude! Tenho a certeza que isso foi libertador não só para você, mas para várias outras mulheres, meninas e adolescentes!", escreveu uma seguidora. 


Fonte: UOL 

Nenhum comentário