Após ter casa invadida por criminosos, homem é executado com 12 tiros no Nova Esperança
![]() |
Foto: Divulgação |
De acordo com informações repassadas pela Polícia, quatro suspeitos teriam chegado ao endereço da vítima, por volta das 20h, enquanto ela jantava com sua esposa; sendo que, dois deles ficaram na parte de fora da residência e dois deles teriam arrombado uma das portas da casa.
Os pistoleiros entraram atirando e executaram a vítima no banheiro, Diemison morreu na mesma hora, atingido com pelo menos 12 disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.
Segundo relatos da família, Diemison sofria constantes ameaças de morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o crime deve ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Nenhum comentário