Corpo com sinais de tortura é encontrado boiando às margens do Rio Negro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo com sinais de tortura é encontrado boiando às margens do Rio Negro

Foto: Divulgação
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando às margens do Rio Negro, durante a tarde dessa segunda-feira (30), nas proximidades de uma ponte localizada no bairro Matinha (ponte do Bariri), Zona Sul de Manaus.

Por volta das 16h, equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (SEMULSP), avistaram o corpo boiando e acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM). Os bombeiros regataram o corpo e levaram ao Pelotão Fluvial, onde o cadáver foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), e aguarda pelo reconhecimento de familiares.

De acordo com o subtenente do Pelotão Fluvial, C. Reis, o corpo foi encontrado com sinais de tortura, com mão e pés amarrados para trás, amordaçado, sem perfurações e com a pele em avançado estado de decomposição, o que indica que o homem estaria jogado na água há pelo menos 32h.

A vítima que deve ter a idade entre 28 e 32 anos, foi encontrada usando uma bermuda verde e uma camisa listrada com as cores cinza e rosa. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário