Últimas do Mix

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra mulher sendo decapitada em plena luz do dia pelo namorado

Foto: Reprodução

Uma mulher de 55 anos foi supostamente decapitada em plena luz do dia por seu namorado abusivo perto de Minneapolis na quarta-feira (29), segundo relatos.

 

O corpo decapitado da América Mafalda Thayer foi encontrado deitado no chão ao lado de um carro por policiais que responderam a um esfaqueamento em Shakopee, Minnesota (EUA), de acordo com KMSP.

 

Os oficiais recuperaram uma grande faca em um beco próximo. O namorado de Thayer, Alexis Saborit, de 42 anos, foi levado sob custódia e acusado de assassinato em segundo grau, policial disse.


Thayer trabalhou no Dollar Tree e no My Pillow, onde colegas de trabalho disseram que ela tinha um relacionamento de longo prazo com o suspeito e supostamente foi abusada por ele, relatou a rede.

 

Mulher de Minnesota supostamente decapitada em plena luz do dia pelo namorado

Foto: Reprodução

 

Saborit já havia sido condenado por agressão doméstica grave contravenção, disse a estação.

 

Amigos se lembraram de Thayer, um imigrante cubano, como trabalhador, gentil e caloroso, de acordo com a SW News Media.

 

Nicky Kendrick conhecia a vítima há cinco anos e disse que ela costumava visitá-la todos os dias no trabalho, informou o veículo.

 

“Ela falava manso, era engraçada e sempre tinha histórias incríveis. Ela sempre saía de seu caminho para dizer oi para mim quando me via ”, disse Kendrick.

 

“Ela era realmente a mais gentil com todos. Não conheço ninguém tão genuinamente gentil quanto a América foi desde minha falecida avó. ”

 

“Eu não tinha ideia que era ela no início, e então um amigo em comum me enviou uma mensagem e tudo deu certo”, disse ela ao canal de comunicação. “Estou arrasado, é irreal e simplesmente não tenho palavras.”

 

O colega de trabalho e amigo do My Pillow, Jamie Worley, disse que Thayer trabalhava 70 horas por semana, de acordo com o artigo.

 

“Fui lá hoje, fui à loja e comprei uma rosa e um ursinho de pelúcia para ela colocar na mesa. Quando cheguei, nem olhei para nenhum dos meus colegas de trabalho. Eu só fiquei em sua mesa com minha cabeça baixa. Todo mundo estava apenas chorando. Foi um dia muito emocionante e ainda é ”, disse Worley.



Fonte: R7

Nenhum comentário