Italiano faz uma tatuagem de código QR para provar que está livre de Covid - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Italiano faz uma tatuagem de código QR para provar que está livre de Covid

 

Crédito da foto: Gabriele Pellerone Tattoo

Os smartphones sempre parecem ficar sem energia na pior das hipóteses. Felizmente, existe uma solução simples: Use um antigo ritual de cicatriz de modificação corporal para gravar uma linha permanente de informações em sua pele macia.

Pelo menos é o que um jovem italiano parece acreditar. No início desta semana, a tatuadora Gabriele Pellerone tatuou um código QR do certificado oficial Covid da UE do cliente em seu braço, relata Il Reggino.

Infelizmente, a história original não compartilha o nome do corajoso pioneiro que fez a tatuagem (é por isso que o chamei afetuosamente de “cara italiano”), mas você pode ver sua ideia brilhante realmente funciona no vídeo de Pellerone:

Também experimentei no meu telefone e posso confirmar que funciona. No entanto, a tatuagem não é essa na verdade Código QR para o certificado Covid em toda a UE – também conhecido como “Green Pass” – que mostra o seu status de vacinação ou resultados de teste negativos.

Em vez disso, parece ser apenas um código QR vinculado ao oficial, que é muito maior e mais difícil de renderizar do que o Tattoo. Mas hey, este é apenas um assunto trivial.

Quanto às tatuagens … não é tão ruim assim?

Claro, a nova tinta do Sr. Italian Dude pode estar desatualizada – meu aplicativo oficial da Covid pode ter gerado recentemente um novo código QR para mim – mas que se dane. Muitas tatuagens estão desatualizadas, então por que não ser um solitário e começar algo novo?

Apresente-se. Em vez de optar pela milionésima pena que se transforma em pássaros ou alguma outra citação “profunda” aleatória, as pessoas podem começar a colocar códigos QR permanentes em seus corpos e acessar seus vídeos favoritos do YouTube ou sites para criar um link.

Quem sabe, talvez os códigos QR possam até substituir os caracteres chineses como a tatuagem por excelência que você não entende – vinculando-se à página de lançamento de disco da Wikipedia no lugar de seus amados Neopets.

Resumindo, ‘Italian Dude’ está criando um admirável mundo novo de tatuagens interativas, e eu quero viver nele. É por isso que fico com esta cor nas minhas costas:



Fonte: The next web/ hitechglitz

Nenhum comentário