Movimentos Conservadores e de Direita do AM se unem para Manifestação no 7 de Setembro na Praça do Congresso - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Movimentos Conservadores e de Direita do AM se unem para Manifestação no 7 de Setembro na Praça do Congresso

 


Sérgio Kruke, líder do Movimento Conservador Amazonas, disse que a Manifestação será diferente dessa vez, nada de carreata, Motoceata ou ficar parado em frente ao Trio, “Nós vamos marchar pelas ruas do Centro de Manaus”.


Coronel Menezes disse que a expectativa é de ver uma grande demonstração de patriotismo, mas também de indignação da população com toda essa investida de alguns Ministros do STF contra pautas do Governo Federal e perseguição as lideranças Conservadoras, como aconteceu com o Sérgio Kruke aqui no Amazonas, citado no inquérito das Fakes News pelo Ministro Alexandre de Moraes.


A Manifestação está marcada para ter início às 15:00 hrs na Praça do Congresso, no Centro de Manaus-AM.

Confira a Convocação no vídeo abaixo:



"Os Movimentos Conservadores do Amazonas conclamam a todos os patriotas para o evento do dia 7 de Setembro que será um grande brado do povo pelas nossas Liberdades!!!


Faremos um grande ato patriótico, ordeiro e pacífico, com a presença de lideranças religiosas de nossa cidade, líderes indígenas e as Famílias em geral.


O ato ocorrerá na Praça do Congresso, em frente ao IEA, de onde partirá uma gigantesca passeata, que seguirá todos os protocolos sanitários exigidos para esse período, e percorrerá ruas do Centro Histórico de Manaus e seu entorno.


Teremos a presença de Líderes Conservadores e o representante oficial do Presidente Bolsonaro no Amazonas, Coronel Menezes.


Além de estrutura que oferecerá a pintura de Camisas na hora e também pintura artística patrióticas para todos.

Então o encontro de todos está marcado, Dia 07 de Setembro, às 15:00hrs , na Praça do Congresso, Centro.

Deus abençoe o nosso Brasil."

Nenhum comentário