Mulher é presa com submetralhadora, rifle, arma caseira e munições em Manacapuru - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é presa com submetralhadora, rifle, arma caseira e munições em Manacapuru

Foto: Divulgação
Na madrugada dessa sexta-feira (13), uma jovem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa com um arsenal de armas e munições na zona rural do município de Manacapuru (distante 70 Km de Manaus).

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foram informados por meio de denúncias anônimas, que na região estaria um casal armazenando armas e drogas dentro de casa.

Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram a suspeita juntamente com o material ilícito. Um homem, que possivelmente seria o companheiro dela, conseguiu fugir por uma área de mata.

Os policiais iniciaram as buscas na residência, e encontraram um revólver calibre .38; uma espingarda calibre .20; uma submetralhadora calibre .09 de fabricação artesanal, com carregador; um rifle calibre .22; e uma arma de fogo de fabricação caseira tipo espingarda, calibre .36. Além de 71 munições de calibres diferentes, duas porções médias de maconha e cocaína, e quatro aparelhos celulares.

A mulher foi presa e levada juntamente com o material ilícito apreendido para a delegacia de Manacapuru, onde foi contatado que a mesmas já possuía uma passagem criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário