Mulher é presa levando drogas para marido dentro de delegacia no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher é presa levando drogas para marido dentro de delegacia no interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Uma mulher de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa em flagrante durante a tarde dessa terça-feira (03), tentando entregar drogas para seu marido detento dentro da carceragem da delegacia do município de Itapiranga (distante 226 Km de Manaus)

O delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), afirmou que a mulher passava pela revista pessoal, quando os policiais encontraram com ela várias trouxinhas de maconha do tipo skunk e dinheiro em espécie.

“Na ocasião, ela veio à DIP e solicitou uma visita ao seu companheiro, que está preso no local. Em seguida, recebemos denúncias que relatavam que ela estava em posse de drogas. Diante disso, pedi que a PMAM disponibilizasse uma policial do sexo feminino para realizar a revista nela, momento em que a droga foi localizada”, pontuou o delegado.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela deve permanecer na carceragem da 38ª DIP, em uma cela separada dos demais detentos, e deve ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário