Pai de jovem desaparecido recebe vídeo do filho decapitado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pai de jovem desaparecido recebe vídeo do filho decapitado

moto
Moto foi encontrada em córrego - Reprodução

O pai do jovem Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, procurou a Polícia Civil após afirmar ter recebido um vídeo do filho decapitado, neste domingo (22), em Sinop.

De acordo com informações da Polícia, o pai da vítima já havia ido até a delegacia antes para relatar o desaparecimento de Flávio.

Segundo ele, seu último contato com o filho ocorreu na sexta-feira (20) e, desde então, o pai não conseguiu mais se comunicar com ele.

No entanto, os policiais civis conseguiram descobrir que a última aparição do jovem foi no sábado (21), quando ele foi visto no alojamento da empresa em que trabalha e próximo à casa de sua namorada.

A Polícia também encontrou motocicleta da vítima abandonada na tarde de sábado, por volta das 14h30. As buscas seguiram em Sinop, porém não houve sucesso.

Já neste domingo (22), o pai voltou à delegacia contando que recebeu em seu celular um vídeo que mostra seu filho em uma região de mata com a cabeça cortada.

Além do vídeo, o homem ainda afirmou que Flávio teria sido assassinado por motivos passionais. No entanto, não entrou em detalhes sobre estas alegações.

A Polícia fez buscas para encontrar o corpo do jovem em regiões de mata do Município. No entanto, até o momento não localizaram Flávio.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Sinop. Nenhum suspeito foi preso.





Fonte: Mídia News

Nenhum comentário