Polícia prendeu 16 pessoas e apreendeu três adolescentes no Amazonas nas últimas 24 horas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia prendeu 16 pessoas e apreendeu três adolescentes no Amazonas nas últimas 24 horas

FOTOS: Divulgação PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 16 pessoas e apreendeu três adolescentes durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado nas últimas 24 horas no estado. A maioria das prisões foi motivada por crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Durante as ações, os policiais prenderam um homem em cumprimento a um mandado de prisão.

As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Atalaia do Norte, Boca do Acre, Benjamin Constant, Carauari, Eirunepé e Manacapuru. Nas ações, foram apreendidas mais de 100 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, nove munições e mais de R$ 1.000 em espécie.

Leonardo Alves Cabral, de 26 anos, foi preso no bairro Cidade de Deus, zona leste, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo. A detenção foi realizada por policiais militares da Força Tática, que realizavam patrulhamento na avenida Autaz Mirim, quando abordaram o homem em atitude suspeita. Ao consultarem o nome do indivíduo, foi constatado que havia um mandado de prisão em nome do suspeito, que foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na avenida Chuva de Ouro, bairro Tarumã, zona oeste, um homem de 23 anos foi preso por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante a abordagem, a guarnição apreendeu 17 pinos de cocaína e cinco pedras de oxi. O suspeito foi conduzido ao 19° DIP e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Dois homens de 22 e 29 anos foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido no bairro São José, zona leste. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, três munições intactas, uma porção de cocaína, uma porção média de oxi, 30 frascos de lança-perfume, duas balanças de precisão e R$ 68 em espécie. Os três foram encaminhados ao 14° DIP, onde foram autuados por crimes e atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Interior – No município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), policiais militares em patrulhamento de rotina prenderam um homem por tráfico de drogas. O infrator apresentou atitude suspeita com a presença da guarnição e, ao ser abordado e revistado, foram encontradas 54 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e material para embalo da droga.

Em Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), um homem de 22 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados via 190 informando que o suspeito estava comercializando entorpecentes. Ao chegar ao local, avistaram o suspeito, com quem foram encontradas 25 porções de maconha e oxi, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia da cidade para os procedimentos.

Nenhum comentário