Policiais salvam homem de execução em ramal no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Policiais salvam homem de execução em ramal no Jorge Teixeira

Foto: Reprodução
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), salvaram um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, de uma tentativa de execução na tarde dessa segunda-feira (2), no ramal do Ipiranga, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os PMs, o homem foi encontrado em uma área de mata após ser torturado por seis criminosos. No resgate, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Uma parte do grupo criminoso conseguiu adentrar a área de mata e fugir, mas dois homens foram capturados. Um deles relatou as autoridades que estaria ali para ser executado pelos suspeitos.

O homem também afirmou ter sido colocado a força dentro de um carro branco, por ter entregue um membro da facção para a polícia, que foi flagrado traficando drogas no último final de semana. Ainda segundo o relato da suposta vítima, o grupo estava totalmente armado.

O torturado foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto ao suspeito, que foi apreendido com uma faca tipo peixeira e 22 trouxinhas de substâncias tipo cocaína.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Na delegacia, foi constatado, que os dois homens possuem passagem pelo crime tráfico de drogas e que o suspeito capturado já foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário