Prefeito David Almeida vistoria obra de recuperação viária no Distrito Industrial - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeito David Almeida vistoria obra de recuperação viária no Distrito Industrial

Foto - Ruan Souza / Semcom

 A obra de recuperação da rua Guaruba, localizada no bairro Distrito Industrial I, zona Sul, segue em ritmo acelerado, com o empenho da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve no local, na manhã deste domingo, 15/8, vistoriando o andamento do trabalho na via.

“Essa obra teve seu contrato assinado em 2016, mas a recuperação viária foi interrompida, sendo retomada somente neste ano. No local, a via, que irá fazer o encontro com a BR-319 recebe o serviço de compactação de base do pavimento com Brita Graduada Simples (BGS) e uma larga espessura de concreto. Nós estamos trabalhando até no domingo, acompanhando a execução do serviço para podermos entregar essa obra no prazo estipulado”, disse o chefe do Executivo municipal.

Foto - Ruan Souza / Semcom

A ação de infraestrutura na rua Guaruba faz parte de um pacote de obras em parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), com prazo de entrega previsto para o dia 15/9.

Ao todo, 32 vias e três rotatórias estão sendo contempladas com obras de calçadas, meios-fios, drenagens profundas e a troca total do pavimento, distribuídas em três lotes de serviços realizados pelas empresas Ardo Construtora, Soma Ltda. e Construtora Etam.


 

Nenhum comentário