Sammy chora após ver suposta traição de Pyong e Antonela no “Ilha Record” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sammy chora após ver suposta traição de Pyong e Antonela no “Ilha Record”


 No último episódio do “Ilha Record“, exibido nesse sábado (14), o público viu o começo da suposta traição de Pyong com Antonela. A cena completa será exibida na segunda-feira (16), mas o que Sammy Lee viu já foi o suficiente para deixá-la triste. Através do Instagram, a influencer apareceu chorando com o filho Jake.

“Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu a cantora.


Sammy se separou de Pyong assim que as primeiros boatos de traição surgiram nas redes sociais. Apesar do ex-BBB ter negado qualquer tipo de envolvimento com Antonela, as imagens disponibilizadas pela Record dão a entender o contrário. Para completar, a loira também perdeu a mãe no mesmo período. Ou seja, a situação não está fácil.

A publicação de Sammy em seu Story foi apagada logo em seguida, mas a internet já havia ficado a par da tristeza que a jovem tem sentido. Aliás, em recente entrevista, a mãe do pequeno Jake não teve problema nenhum em assumir que está passando por um dos momentos mais delicados da sua vida.

“Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez”, declarou.

“Ninguém é perfeito. Antigamente carregava vergonha pelo que as pessoas faziam de ruim. Hoje em dia não mais não vou carregar mais isso. Não tenho vergonha. Foi a pessoa que fez a coisa errada, não vou carregar isso pelo resto da minha vida. Vou focar na minha melhoria”, completou Sammy.

De qualquer forma, todo mundo verá o que realmente rolou entre Pyong e Antonela no próximo episódio de “Ilha Record“, na segunda-feira (16), a partir da 22h30.

Fonte: Popline

Nenhum comentário