Vídeo: Após cometer assalto, 'blindada' leva a pior e fica com perna quebrada durante fuga - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Após cometer assalto, 'blindada' leva a pior e fica com perna quebrada durante fuga

Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla de assaltantes se deu muito mal, após fazer mais uma vítima, no bairro Santa Tereza, Zona Oeste de Boa Vista (RR). Uma ‘blindada’ de apenas 18 anos, e seu comparsa, de 17, foram violentamente atingidos pelo carro de um ‘justiceiro’, enquanto tentavam deixar a rua onde cometeram o assalto.

O crime aconteceu na última sexta-feira (20). Nas imagens, é possível ver os criminosos em uma motocicleta, abordando e agredindo uma vítima para roubarem seus pertences; o adolescente que estava na garupa, tenta puxar a bolsa de uma mulher que reage ao assalto, então ele decide descer da moto e chutar a barriga da vítima.

Em seguida, o adolescente sobe na moto e a ‘blindada’ acelera na tentativa de empreender fuga. Nesse momento, um ‘justiceiro’ acerta a dupla em cheio, e os criminosos são arremessados da motocicleta, o comparsa sai correndo, mas a mulher fica atirada no chão, com uma das pernas quebrada.

Populares socorreram a criminosa que sofreu uma grave fratura exposta na perna esquerda. Ela foi levada ao Hospital Geral de Roraima.

Segundo informações da Polícia Militar (PM-RR), o adolescente tentou fugir, mas foi capturado pela população, que esperou a chegada de uma viatura policial. O jovem foi detido e apresentado no 5º Distrito Policial, onde foi constatado que o mesmo já possui passagem por crimes de roubo, furto e homicídio.

Veja o momento em que a dupla é atingida e como ficou a perna da criminosa:



Nenhum comentário