Amigos são executados por criminosos em carro vermelho enquanto conversavam em calçada na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amigos são executados por criminosos em carro vermelho enquanto conversavam em calçada na Zona Leste

Foto: Divulgação
Dois homens, identificados como Ricardo Breno Dias, de 22 anos, e Rociele Lima Farias, de 34 anos, foram executados a tiros, durante a tarde dessa quinta-feira (2), por suspeitos em um carro vermelho, na rua Tucunaré, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, as vítimas estavam conversando sentadas em uma calçada no cruzamento entre as ruas Cubiu e Tucunaré, quando foram abordadas por suspeitos armados em um carro modelo Celta, de cor vermelha, que sacaram armas e atiraram diversas vezes contra a dupla, que sem chances de fugir, caiu morta em via pública.

Após cometerem o crime, os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados. Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas os assassinos ainda não foram localizados.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou que Ricardo foi atingido com pelos menos seis disparos da arma de fogo, e Rociele apresentava nove perfurações pelo corpo.

Familiares de Ricardo informaram que a vítima é do município de Benjamin Constant. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Nenhum comentário