Após quase quebrar perna de Messi, zagueiro diz: "Assumo minha responsabilidade" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após quase quebrar perna de Messi, zagueiro diz: "Assumo minha responsabilidade"

Messi foi atingido com violência por Adrián Martínez
Reprodução

O jogo entre Venezuela e Argentina,  disputado na última quinta-feira (02), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, ficou marcado por um lance que assustou quem acompanhava o confronto: o zagueiro venezuelano Adrián Martínez deu uma entrada muito forte em Messi e acabou sendo expulso. Após a repercussão do lance, o defensor decidiu se manifestar, se desculpando pelo ocorrido.

“Hoje não tenho palavras. Quem me conhece sabe que nunca iria contra a integridade física de um colega. Só quero pedir desculpas à comissão técnica, aos meus companheiros e a todos os torcedores da Vinotinto que nos apoiam do fundo do coração. Amo meu país e assumo minha responsabilidade”, escreveu Martínez nas redes sociais.

O lance que gerou a expulsão do jogador venezuelano aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo. Martínez entrou de sola na altura do joelho de Messi. O árbitro da partida optou por dar a vantagem e, depois de o lance ter sido concluído, puniu Martínez com o cartão amarelo. No entanto, após ser chamado pelo VAR, o juiz decidiu expulsá-lo.




Fonte: Ig Esporte

Nenhum comentário