Bomba: irmão diz que militar rompeu com dona do supermercado Vitória antes de traição ser descoberta - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Bomba: irmão diz que militar rompeu com dona do supermercado Vitória antes de traição ser descoberta

                                                                                                 Foto:reprodução


E mais uma polêmica veio à tona em torno do caso do sargento do Exército Lucas Ramon Guimarães, morto a tiros em uma cafeteria. 

O irmão da vítima, identificado Marcelo Guimarães, diz não ter dúvidas de que Joabson Agostinho encomendou o assassinato do militar.

Marcelo sabia das ameaças que o irmão sofria por parte do dono dos supermercados Vitória e da relação extraconjugal entre o sargento e Jordana Freire, esposa do mesmo. 

A polícia encontrou no celular de Lucas, conversas entre os irmãos em que o militar dizia estar com medo de Agostinho, pois o homem havia descoberto o caso e ameaçava tanto Jordana quanto ele de morte.

Quando não estava em sua residência, Lucas passou a compartilhar sua localização em tempo real com o irmão, e contou à Marcelo sobre a arma comprada para se defender devido as ameaças que vinha sofrendo. No dia da inauguração de sua cafeteria, a vítima estava escoltada pelo fato de estar com medo de ser atacada. 

Marcelo relatou que quando Ramon descobriu que sua esposa, Elza Gonçalves, estava grávida novamente, decidiu pôr um fim no relacionamento com Jordana, e afirmou ainda que quando Joabson descobriu sobre o caso dos dois, eles já haviam terminado, mesmo assim, o empresário passou a ameaçar Lucas. 



Nenhum comentário