Cantor da banda 'Forró di Respeito' é morto após comemorar aniversário em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cantor da banda 'Forró di Respeito' é morto após comemorar aniversário em Manaus

Foto: Reprodução
Na manhã dessa quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda 'Forró di Respeito', morreu após ser alvo de um ataque criminoso ao sair de uma casa de eventos, localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Durante a noite dessa quarta-feira (08), cantor estava comemorando o seu aniversário de 27 anos, e chegou a fazer um show com sua banda no estabelecimento, recebeu homenagens, e muito carinho do público. Mas nas primeiras horas do dia, quando Romário decidiu sair da festa, foi perseguido por suspeitos armados que efetuaram diversos disparos contra seu carro.

Nas redes sociais, uma mulher identificada como Rosa Paruara Guaymaran, afirmou que o cantor foi baleado na porta da casa dela, que ele foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto. Ainda de acordo com uma outra publicação da informante, por volta de 8h da manhã de hoje, o cantor estava na sala de cirurgia.

Romário foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.
 

Nenhum comentário