Casal coloca ‘boneca do mal’ no meio da rua para espantar criminosos e caso viraliza nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casal coloca ‘boneca do mal’ no meio da rua para espantar criminosos e caso viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução
Um casal teve uma ideia inusitada para dar um jeito na criminalidade frequente no bairro Afogados, zona Oeste de Recife, colocando uma ‘boneca do mal’ no meio da rua, para assustar qualquer um que queira cometer roubos ou outros crimes na localidade.

Eles passaram a colocar uma boneca com aspecto de filme de terror sentada em uma cadeira no meio da rua das 22h até às 00h para tentar assustar bandidos e reduzir a quantidade de assaltos na região.

Foto: Reprodução
"Como a gente tem pouca segurança no bairro, então surgiu essa ideia de fazer alguma coisa para assustar os que estão rondando a comunidade. E está dando certo. Teve uns meliantes que passaram e, ao olharem para a boneca, deram meia volta", disse Bárbara Regina, uma das idealizadoras.

Bárbara e o marido, Janssen Alves, começaram a colocar o brinquedo na rua no último domingo (29), inicialmente a partir da meia noite. "O pessoal está com medo da boneca e pedindo para levarmos ela para outros bairros também. Coloquei a boneca para espantar bandidos, fofoqueiros, gente feia, gente mentirosa", afirmou ela aos risos em entrevista a uma TV local.

Apesar de funcionar com os bandidos, os vizinhos também ficaram assustados com a boneca e decidiram compartilhar o caso nas redes sociais.

Apesar da popularidade e das brincadeira, o casal admite que a boneca também é uma crítica às autoridades locais, para que aumentem a segurança na região.

Nenhum comentário