Casarão de Ideias participa do 1º Festival Amazonas de Turismo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casarão de Ideias participa do 1º Festival Amazonas de Turismo


                                                                         Foto:Divulgação
                


O espaço cultural Casarão de Ideias participa do 1º Festival Amazonas de Turismo, promovido pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa e a Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), entre esta sexta-feira (24) e o domingo (26), no Centro de Convenções Vasco Vasques, das 15h às 21h.       

De acordo com João Fernandes, diretor do espaço cultural, o público poderá conferir um estande com as ações do Casarão, e como elas de fato dialogam com o potencial turístico do Estado.

"Muito mais do que um espaço de fomento das artes no Amazonas, o Casarão se transformou em um ponto turístico, principalmente daqueles que ‘desbravam’ o nosso centro histórico" disse ele. 

O evento é aberto para o público em geral e para ter acesso, será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19. As atividades serão realizadas respeitando todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) e outros órgãos sanitários.

Nenhum comentário