Comando Vermelho diz que idoso executado no Novo Aleixo foi morto por trair facção - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Comando Vermelho diz que idoso executado no Novo Aleixo foi morto por trair facção

Foto: Reprodução
A facção criminosa Comando Vermelho (CV), assumiu a autoria da execução do idoso de 65 anos, identificado como Manoel Raimundo Anselmo, assassinado a tiros durante a tarde dessa quarta-feira (1º), na Rua Arealva, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Além de assumir a autoria do crime, os ‘soldados’ do CV, comemoraram a morte de Manoel e já avisaram quem será a próxima vítima: vulgo ‘Branquela’.

De acordo com o comunicado divulgado amplamente nas redes sociais, o idoso teria sido morto por cogitar sair do Comando Vermelho para fazer parte da facção Cartel do Norte (CDN), principal rival do CV atualmente. Veja o aviso:


O crime
Segundo informações de testemunhas, os suspeitos chegaram encapuzados na residência onde o idoso morava, derrubaram o portão da casa com a ajuda de um carro modelo Toyota Etios roubado, de cor vermelha; em seguida, foram até o quarto onde o idoso estava descansando, e atiraram diversas vezes contra ele. Manoel morreu no local, e os criminosos fugiram sem serem identificados.

Nenhum comentário