Últimas do Mix

Criminosos efetuam disparos contra adolescente que estava dentro de carro de aplicativo

 Foto: divulgação

Mais uma vez um jovem é atingido enquanto estava dentro de um veículo por aplicativo.Nesta segunda-feira (06), um adolescente de 16 anos, foi baleado no Beco Ayrão, Bairro Praça 14, na zona sul de Manaus.

Segundo testemunhas, por volta das 13h o carro foi abordado por uma dupla de criminosos que chegaram a pé, e em seguida efetuaram os disparos contra a vítima que estava no veículo de modelo HB20 e cor preta.

 Foto: divulgação

O adolescente foi atingido no tórax, braço e pé e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

A polícia investiga o crime.

Passageira morta


Em agosto deste ano, a jovem influencer Raila Sales Ferreira, 20, morreu após ter sido baleada no rosto depois de entrar em um carro de transporte por aplicativo. A moça voltava de uma festa por volta das 01h40, do dia 18, na Rua Galiléia, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Conforme informações da Polícia Militar, ao entrar no carro a jovem foi baleada e ficou desacordada na hora. Raila foi socorrida e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu.

Nenhum comentário