Últimas do Mix

Criminosos são presos após fazerem motorista de ônibus refém e tentar fugir da Polícia no Tarumã

Foto: Caio Guarlotte/Reprodução/Portal do Holanda
Na noite desse domingo (12), três criminosos, incluindo um adolescente, fizeram um motorista de ônibus da linha 430 refém e o obrigaram a dirigir para fugir da Polícia no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o trio pretendia fazer um arrastão no transporte coletivo. Uma viatura policial estava passando pelo local quando os passageiros do ônibus fizeram sinal de socorro.

Ao receberem o sinal, os policiais militares começaram a seguir o ônibus e solicitar apoio de outras viaturas. Nas proximidades do viaduto que dá acesso ao Aeroporto de Manaus, na Avenida Torquato Tapajós, os policiais perceberam que o motorista do coletivo estava sendo feito refém dos bandidos e sendo obrigado a dirigir mais rápido para que eles pudessem fugir.

Viatura das 20ª e 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para atender a ocorrência, e juntamente com o Batalhão de Choque, conseguiram montar o cerco e impedir que os criminosos fugissem nas proximidades do bairro Campos Sales.

Os suspeitos pararam a ação criminosa, se entregaram e foram presos. Com eles estavam uma arma calibre 38, uma faca e seis munições. Os criminosos e todo o material ilícito foram apresentados no ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário