Dupla é presa com armas e drogas no Viver Melhor - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é presa com armas e drogas no Viver Melhor

                                                                 Foto:divulgação


Na noite de quinta-feira (23), Jhonathan da Costa Miranda, de 20 anos, e Matheus Cunha Oliveira, de 26 anos, foram presos após investigação realizada pelos policiais do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

A prisões ocorreram na primeira etapa do Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina. Os dois são apontados como gerentes de bocas de fumo na Zona Norte da capital amazonense. 

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular do 18° DIP, durante as diligências foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 40, e  três porções de maconha e uma porção de oxi.

"Os dois tem a função de gerentes em pontos de vendas de drogas no conjunto Viver Melhor. A ação foi deflagrada após denúncia anônima e inicialmente encontramos duas armas. Continuamos as diligências no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste, onde eles residem e apreendemos mais duas armas. Eles são indivíduos de alta periculosidade", explicou o delegado.

Os indivíduos já possuem passagem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. 



Nenhum comentário