Dupla é procurada pelo polícia por morte de jovem em 2019 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Dupla é procurada pelo polícia por morte de jovem em 2019

 

                                                                      Foto: Divulgação 

Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) estão à procura de Linkay Oliveira da Silva, de 28 anos, conhecido como “Zeca Urubu”, e Marcelo Encarnação dos Santos Júnior, de idade não revelada, vulgo “Fino”, ambos envolvidos no homicídio de Amos Inhuma Moraes, que tinha 26 anos. O crime que aconteceu no dia 18 de outubro de 2019, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. 

De acordo com o delegado Luiz Humberto Monteiro, os indivíduos já haviam tentado executar a vítima por motivos de uso e tráfico de drogas em outra ocasião, quando abordaram Amos enquanto conversava com seu vizinho.

"Seis meses após a tentativa de homicídio, o homem foi encontrado por seus vizinhos, no bairro Jorge Teixeira, com os pés e mãos amarrados e várias perfurações e cortes por todo o corpo. Ao lado da vítima, foi encontrada a possível arma do crime, um terçado de fabricação caseira." disse o delegado.

Na oportunidade, os indivíduos fizeram três disparos contra a vítima, que foi atingida no tórax e, em seguida, levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde permaneceu em coma por 30 dias. 

Quem tiver informações acerca da localização de Linkay Oliveira da Silva e de Marcelo Encarnação dos Santos Júnior, que entre em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada. 

Nenhum comentário