Evento teste na Arena da Amazônia é marcado pela retomada de grandes espetáculos em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Evento teste na Arena da Amazônia é marcado pela retomada de grandes espetáculos em Manaus

O cantor Tierry foi a atração nacional do evento-teste. Foto: Portal Mix de Notícias

O evento teste realizado pela Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam) na noite desta sexta-feira,24, foi marcado não apenas pelos shows, mas a segurança sanitária de um verdadeiro espetáculo. A Arena da Amazônia foi palco para mais de 3 mil pessoas que foram testadas após a comprovação da vacina contra Covid. 

Organizado pela Fábrica de Eventos, a proprietária Bete Dezembro, falou sobre o desafio de realizar o primeiro evento teste em Manaus. "Temos uma agenda a cumprir, mas nós dependemos que esse evento seja realmente  um divisor de águas para que tudo volte ao normal. Ter a oportunidade de realizar um evento como este, é fantástico." Comemorou.

 Proprietária da Fábrica de Eventos - Bete Dezembro


Nos dias 22 e 23,  foram realizadas 2.785 testagens, sendo 2.445 em pessoas do público e 340 no pessoal de apoio técnico. Do total, foram identificados dois casos positivos de Covid-19 do público, que segundo a FVS  (Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas), as pessoas positivas eram assintomáticas e deverão manter o isolamento domiciliar por dez dias.

No local, foram disponibilizados 3 mil lugares com cabines para receber até nove pessoas.. O pré e o pós-show contou com várias atrações locais e a apresentação mais esperada da noite: o cantor Tierry.

Foto: Fernando Marques/ Portal Mix de Notícias

Foto: Fernando Marques/ Portal Mix de Notícias

O cantor Mikael realizou o pré-show com a participação de Jean Carlos e Prata Filho; Xiado da Xinela; Jardel Rabo de Vaca e Maykinho Feras. Já, o pós-show, contou com a presença de George Japa ,Jyou Guerra e Daniel Trindade.

ASSISTA:




Nenhum comentário