Ex-BBB Josy Oliveira sofre AVC e morre aos 43 anos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-BBB Josy Oliveira sofre AVC e morre aos 43 anos

Foto: TV Globo/Reprodução/Fabrício Mota
A cantora, psicóloga e ex-participante da 9ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB) da Globo, Josy Oliveira morreu aos 43 anos, em São Paulo após passar por complicações em uma cirurgia na cabeça.

Josy morreu de Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante a madrugada desse domingo (5), em uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

O marido Daniel Ramos e o filho Matheus deixaram um recado para ela em post no Instagram. "O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora", lamentaram. "Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor [...] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto", diz o texto dos familiares.

Jeanne Oliveira, irmã de Josy Oliveira, informou à imprensa que o corpo da psicóloga será cremado em São Paulo após a retirada dos órgãos para doação.

Nenhum comentário