Ex-namorado é preso por matar dona de casa a facadas no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-namorado é preso por matar dona de casa a facadas no Jorge Teixeira



Humberto Canizo Alves, de 53 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira,14. O homem foi levado para exame de corpo de delito no IML e  em seguida encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.  Ele é suspeito de matar  Liliane Oliveira Monção, de 34 anos, na  noite desta segunda-feira (13), na rua Surubim, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

A família relatou que após o crime, o ex-namorado da vítima foi agredido por parentes dela, mas conseguiu fugir, até ter sido localicalizado pela Polícia Militar 

O Caso

A vítima foi atingida com pelo menos 17 facadas pelo corpo. Conforme informações repassadas para a  polícia, Liliane foi surpreendida pelo ex que invadiu a casa da mulher por não aceitar o término do relacionamento.

Segundo familiares,Humberto é usuário de drogas, e os dois tinham um relacionamento com um histórico de agressões.

Familiares acabaram acionando a polícia após arrombarem a casa do homem depois de ter ouvido gritos vindos do local. Ao abrir a porta, os sobrinhos de Liliane se depararam com a vítima desacordada e completamente ensanguentada.

A mulher foi socorrida com várias facadas pelo rosto e tórax e chegou a ser encaminhada para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Liliane deixa três filhos.

Nenhum comentário