Fiuk vira piada na web após ‘imitar’ Amy Winehouse no ‘Show dos Famosos’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Fiuk vira piada na web após ‘imitar’ Amy Winehouse no ‘Show dos Famosos’

 

Foto: Reprodução

O cantor e ex-BBB, Fiuk, se tornou assunto nas redes sociais na noite desse domingo

“O Fiuk tentando interpretar a Amy no show dos famosos ficou podre, onde quer que ela esteja, que não veja essa apresentação. NOTA 0”, disse uma internauta. “Não gente, tá péssimo esse show dos famosos, eu não sei oq aconteceu com a produção, mas o Fiuk não tem nada a ver com amy”, criticou outro. 

“Fiuk saiu do BBB pra passar vergonha no show dos famosos”, detonou outro telespectador. “Única coisa que o Fiuk tem parecido com a Amy é o cigarro”, ironizou outro internauta nas redes sociais. Muitos telespectadores do “Show dos Famosos” também disseram que o irmão de Cleo estava parecendo com um antigo personagem satírico do extinto “Pânico na TV”, que parodiava a cantora britânica. 

Outro momento que gerou repercussão nas redes sociais, foi a nota do diretor de TV Boninho, que é jurado do quadro. Em sua avaliação, o marido de Ana Furtado deu nota 9,7 para o ex-participante do BBB21: “Eu gostei. É uma dificuldade muito grande, mas você estava pensando muito em trazer os trejeitos da Amy”, começou dizendo o diretor do BBB.

E continuou ressaltando que gostaria de ver o cantor “mais relaxado”: “Era sempre preciso lembrar o passo ensaiado. Queria ver você um pouco mais relaxado, brincando, se divertindo. O bom aqui é deixar a coisa solta”, justificou o jurado do “Show dos Famosos” no programa de estreia de Huck aos domingos.

Fiuk respondendo à Boninho disse que esperava uma nota maior: “Poxa, depois do BBB eu estava esperando uma nota boa do Boninho. Mas está começando”, reclamou de forma descontraída o Filho de Fábio Junior.“Vai ter! Ainda é só a primeira“, lembrou o diretor da Globo.

O irmão de Cleo Pires também recebeu elogios das juradas da competição musical, Preta Gil e Xuxa: “Você tem inseguranças e encana com algumas coisas. Você fez uma grande desconstrução para estar aqui. A Amy tinha um pouco do seu medo, da sua vulnerabilidade. Vou dar 10, mas prometo ficar mais rigorosa”, ressaltou a filha de Gilberto Gil.



Fonte: Em off/ IG 

Nenhum comentário