Foragido é preso após estrangular ex-companheira na frente dos sobrinhos, em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Foragido é preso após estrangular ex-companheira na frente dos sobrinhos, em Manaus

Foto: Divulgação
Ricardo Diogo Nascimento foi preso durante a tarde dessa segunda-feira (13), suspeito de matar sua ex-companheira, Maria do Socorro, de 60 anos, estrangulada com um fio elétrico na frente de crianças, na comunidade Ismael Aziz, Zona Norte de Manaus.

A prisão de Ricardo, que estava foragido, foi realizada em cumprimento de um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça do Amazonas. Com a ajuda da população, a Polícia Civil (PC-AM), horas após divulgar a foto do suspeito, foi informada sobre a localização do mesmo através de denúncias anônimas.

Ricardo se recusou a confessar o crime, mas segundo a delegada Marília Campelo, dois sobrinhos da vítima estavam na casa no momento em que o crime aconteceu e viram tudo.

De acordo com as investigações da Polícia, na mesma ocasião, o homem agrediu duas crianças que tentaram impedir que a tia fosse assassinada. A família acredita que o suspeito tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Ricardo Diogo Nascimento deve responder pelo crime de feminicídio e também pela agressão às crianças. O suspeito possui várias passagens por agressão e violência doméstica contra outras mulheres com quem se relacionou no passado.

Nenhum comentário