Últimas do Mix

Galvão Bueno estreia como professor on-line de técnicas de comunicação

 

Foto: Reprodução

Depois de décadas à frente das transmissões dos eventos esportivos mais importantes do mundo, Galvão Bueno –goste-se dele ou não– deixou a sua marca na história da TV brasileira. O narrador estreou como professor on-line e agora compartilha as suas técnicas de comunicação e experiências com estudantes de todo o Brasil.

Galvão comanda o curso de ensino a distância “O Jogo da Comunicação: Técnicas de Comunicação, Conexão com o Público e Persuasão”, na plataforma Curseria, que também disponibiliza uma aula gratuita.

Para o estudante de comunicação, o curso é uma oportunidade de aprender técnicas e desenvolver a sua própria marca pessoal. O programa de aprendizagem, porém, também interessa a profissionais de outras áreas que precisam ampliar as relações pessoais e se comunicar com equipes.

São tratados temas de conexão com o público, controle emocional, improviso, preparação vocal, redes sociais, apresentações, narrações e entrevistas.

O conteúdo também traz curiosidades, como a origem dos bordões mais famosos — “Olha o gol! Olha o gol!”, “O jogo é dramático!”, “Haja coração, amigo!”, e “É tetra! É tetra! É tetra! É tetra”.

Com dez aulas sequenciais, curso autoinstrucional segue o formato de trilha com assuntos que se complementam ao material de apoio para download. O curso está disponível na plataforma Curseria.



Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário