Homem é encontrado morto com sinais de tortura e estrangulamento no Centro de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é encontrado morto com sinais de tortura e estrangulamento no Centro de Manaus

Foto: Reprodução/Imediato
Na manhã dessa segunda-feira (6), um homem ainda não identificado, foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento e tortura na rua Marechal Deodoro, no Centro de Manaus.

De acordo com informações preliminares, trabalhadores da região encontraram o homem debruçado no chão e pensaram que ele estaria bêbado ou dormindo no meio da rua, mas ao tentarem acordá-lo para que liberasse a passagem, perceberam que o homem estava morto, e por volta das 5h, acionaram a Polícia.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e isolaram o local, para que os peritos pudessem analisar a causa da morte. Inicialmente, todos acreditavam que se tratavam de uma overdose, mas após exames, foi constatado que o homem foi assassinado; o corpo apresentava hematomas de agressão física e asfixia por constrição do pescoço.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por reconhecimento de familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia descreveu a aparência do homem para que facilitasse o processo de identificação: a vítima aparenta ter entre 23 a 35 anos de idade, cor parda, com barba, e trajava apenas uma bermuda jeans na cor azul.

Nenhum comentário