Homem é executado a tiros em praça de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é executado a tiros em praça de Manaus

Foto: Divulgação
Por volta das 20h dessa quinta-feira (23), um homem ainda não identificado, foi executado a tiros, por ocupantes de um carro modelo Grand Siena, em plena Praça da Bandeira Branca, no bairro Aparecida, Zona Centro-Sul de Manaus.

Populares que estavam no local, no momento em que o crime aconteceu não conseguiram relatar com clareza, de que forma o crime teria acontecido, dando origem à três versões de como o homem foi morto.

Uma das versões, afirma que a vítima estava chegando na praça, quando os criminosos no veículo se aproximaram dela e efetuaram os disparos; na segunda versão, os populares acreditam que a vítima estava dentro do carro, e que tentou fugir, mas foi baleada pelos pistoleiros; e na última versão, os populares afirmam que o homem estava caminhando pela rua, quando percebeu a aproximação dos suspeitos, tentou correr, mas foi executado.

Vizinhos informaram que o homem era morador da região, mas como havia se mudado a pouco tempo, não o conheciam muito bem. Após o crime, os suspeitos deixaram o local sem serem identificados.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Serviço de Pronto Atendimento Móvel (Samu), mas ao chegarem no local, apenas constataram o óbito.

“Fomos ao local e constatamos que havia uma vítima caída ao chão. Acionamos o Serviço de Pronto Atendimento Móvel (Samu) porém eles apenas constataram o óbito” afirmou o Tenente Adiel Araújo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi atingida por três tiros, dois na região do tórax e um no braço direito. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário