Influenciadora grava vídeo antes de morrer de Covid-19: “Vacinem-se” - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Influenciadora grava vídeo antes de morrer de Covid-19: “Vacinem-se”

 

Reprodução

Megan Alexandra Blankenbiller, de 31 anos, morreu no último 24 de agosto por complicações da covid-19. Mas antes do último adeus, a influenciadora e tiktoker gravou um vídeo pedindo que seus seguidores se vacinassem contra a doença.

No vídeo que foi publicado no dia 15 de agosto, a jovem disse que "não deveria ter esperado" e na gravação era possível perceber a luta dela para recuperar o fôlego e afirmava que a opção "foi um erro".

"Como eu disse em meus outros vídeos, eu não fui vacinada. Eu não sou anti-vacina. Só estava tentando fazer minha pesquisa. Eu estava com medo, e eu queria que eu e minha família pudéssemos receber a vacina ao mesmo tempo. E como tenho certeza que vocês sabem, é difícil fazer com que todos concordem com algo se as pessoas têm opiniões diferentes", falou Blankenbiller no vídeo.

"Se você tem 70% de certeza de que quer a vacina, vá se vacinar. Não espere, não espere. Vá se vacinar. Porque espero que, se você receber a vacina, não irá acabar no hospital como eu", concluiu.

O vídeo e a informação foi publicada por sua irmã, Cristina Blankenbiller, em uma publicação no Facebook, como apontou o site R7 Notícias.




Fonte: Topmídia News

Nenhum comentário