Jovem ameaça fazer massacre em escola no Centro de Manaus
![]() |
Foto: Reprodução |
O Colégio Estadual Dom Pedro I, localizado na avenida Sete de Setembro, seria o alvo do estudante. Para anunciar o massacre, o suspeito relatou em seus stories do Instagram que sofre bullying e que pretendia cometer suicídio.
“Acabou pra mim não aguento mais, já deu pra mim cansei de ser tratado igual lixo por todo mundo, foram 18 anos tratado assim em casa, na rua em todo lugar, mas antes de eu me suicidar eu vou roubar um carro vou assaltar vou furar a cara de muita gente de tiro, vou matar geral, foda-se todo mundo, eu já vivi muito já sai pra várias festas já bebi já usei drogas, peguei monte de mulher, mas é isso amanhã vai começar”, afirmou o jovem.
![]() |
Foto: Reprodução |
Uma equipe de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na escola, realizando a segurança dos alunos.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc-AM) informou que o caso foi identificado tão logo o aluno fez a publicação em sua rede social e os responsáveis do estudante foram à escola conversar com a gestão sobre as medidas cabíveis. As aulas foram mantidas normalmente.
Nenhum comentário