Jovem de 18 anos é perseguido e executado em beco no Jorge Teixeira
![]() |
| Foto: Jander Robson/Portal do Holanda |
De acordo com informações preliminares, por volta das 4h, Vander estava caminhando pela rua, quando teria sido abordado e perseguido por criminosos em um carro branco; para tentar salvar sua vida, teria corrido para dentro desse beco, mas foi alcançado pelos pistoleiros e executado com pelo menos nove tiros.
Os vizinhos relataram ter ouvido os barulhos dos tiros, mas que por conta do horário, não teriam ido verificar o que tinha acontecido. Mas pela manhã, por volta das 8h, o corpo foi encontrado e identificado.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolar o local, o Departamento de Polícia Técnico-científica do Amazonas também foi acionado e constatou que o jovem foi atingido por pelo menos nove disparos de uma arma calibre 380, na região das costas, peito, braço e perna.
"Segundo as informações colhidas no local, o jovem é usuário de drogas. A partir de agora os familiares dele serão ouvidos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai assumir a investigação e tentar chegar até ao carro e consequentemente aos autores do assassinato", explicou o delegado Cristiano Castilho, titular da DEHS.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico legal (IML). A Delegacia
Especializada em Homicídios e Sequestros investiga os casos de assassinato
ocorridos durante a noite e madrugada para verificar se há alguma relação entre
os crimes e encontrar os suspeitos.

Nenhum comentário