Jovem de 20 anos desaparece após decidir morar com namorado em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem de 20 anos desaparece após decidir morar com namorado em Manaus

Foto: Divulgação

Uma jovem de 20 anos, identificada como Bárbara Isabelly da Silva Barreto, desapareceu na manhã desta terça-feira (28), na rua Chuva Branca, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela mãe da desaparecida, Gemima Kelly Nunes da Silva, de 43 anos, na dede da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Bárbara deixou a residência em que vivia com sua genitora, na rua Getúlio Coelho, bairro Terra Preta, no município de Manacapuru (68 Km distante de Manaus), para viver com o companheiro em Manaus. Desde então, sua mãe não teve notícias sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, pede para quem tiver qualquer informação sobre a localização de Bárbara Isabelly da Silva Barreto, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul da Capital.

Nenhum comentário