Jovem é preso por assassinar padrasto a facadas na Zona Leste - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem é preso por assassinar padrasto a facadas na Zona Leste

Foto: Divulgação
Um jovem de 19 anos, identificado como Jonathan Brito dos Santos, foi preso na tarde desta quarta-feira (29), por supostamente assassinar seu próprio padrasto a facadas no dia 14 de junho de 2019. O crime aconteceu no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Jonathan Brito foi preso no bairro Colônia Antônio Aleixo, na mesma zona da cidade, em uma área de mata de difícil acesso. Investigações coordenadas pela Polícia Civil (PC-AM), ajudaram a encontrar o suspeito.

Relembre o caso

No dia 14 de junho de 2019, o vendedor de verduras Silvino Alves de Souza, de 48 anos, foi encontrado morto com sinais de várias facadas no pescoço dentro da quitinete em que morava, localizada na rua Topázio, do bairro do Tancredo Neves, Zona Leste da capital amazonense.

Na época, alguns moradores da região relataram ter visto o suspeito discutindo com Silvino, depois que ele havia se separado da esposa.

Procedimentos

Jonathan Brito foi capturado e conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), que investiga o caso, mas em seguida, foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), pois o crime foi cometido quando ele tinha 16 anos deidade. Investigadores afirmam que o jovem deve ficar apreendido durante três anos até completar 21 anos de idade.

Nenhum comentário