Últimas do Mix

Jovem morre após sofrer acidente de moto no Japiim

 

                                                             Foto:reprodução


Um jovem identificado como Paulo Kennedy Queiros Fonseca, de 15 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (06), na rua Portugal  localizada no bairro Japiim, zona sul da cidade de Manaus. 

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, Paulo estava dirigindo a moto quando perdeu o controle, e acabou caindo do veículo.

Ainda de acordo com informações dos policiais militares, o mesmo estava sem capacete e bateu a cabeça ao cair da moto. Com o impacto da queda ele sofreu um traumatismo craniano. Paulo não resistiu e morreu na hora. O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal para autópsia. 

A mãe do jovem identificada como Rafaela Souza, postou um texto emocionante em sua rede social em homenagem ao filho.  Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

Veja:

Foram nossas últimas fotos meu amor 😭 foi.um dia sem igual , demos risadas da sua vergonha, ôh menino vergonhoso , dormiu no carro agarrado com sua irmã, e disse que era gostoso dormir com ela , vc tinha uma amor doce por ela, ficava bobo e dizia que ela era linda. Um dia só pra nós 3 , como foi especial meu menino. Vc era looooouuuco por moto, seu sonho era comprar uma. E essa loucura te tirou de mim minha vida, meu homem, meu protetor, o que vai ser de mim ? Eu pude te dar o último abraço, o último beijo e bênção. E sua irmã tbem, isso me conforta. Vc se foi abençoado, eu te amo pra toda a vida , mês que vem seria seu aniversário, faria 16 , mas mentia pra ganhar as gatinhas que tinha 17. Eu logo te encontrarei. ( É ... vai na paz irmão fica com Deus, eu sei que um dia eu vou te encontrar, VALEU MENOR, ESPERA EU CHEGAR) 🎵 tua rainha vai continuar sendo teu orgulho .

Nenhum comentário