Liceu Claudio Santoro abre inscrições para a Camerata de Violões - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Liceu Claudio Santoro abre inscrições para a Camerata de Violões



                                   

                                           Foto:divulgação


O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro  abre, a partir desta sexta-feira (3) até o dia 7 de setembro, inscrições para ingresso na Camerata de Violões, um dos grupos artísticos do Liceu.   

O link para inscrição estará disponível nas redes sociais da secretaria (@culturadoam) e no Portal da Cultura, a partir das 8h desta sexta.


A Camerata de Violões é um grupo que fomenta a formação artística por meio de aulas práticas, teóricas e ensaios, oportunizando o exercício de um repertório diversificado com obras de vários períodos da música (renascentista, barroca, clássica, romântica) até os dias atuais.


Para se inscrever, o candidato deve ter a idade mínima de 14 anos. A inscrição dos menores de idade deverá ser realizada pelos responsáveis legais. Serão selecionados até nove instrumentistas, sendo oito para violão e um para percussão. A audição também gerará cadastro reserva.


O candidato deverá informar no ato da inscrição se será necessário o empréstimo do violão. Já instrumentos como bateria, congas e as ferragens estarão à disposição. O candidato poderá levar as peças ou instrumentos de uso pessoal como: pedal de bombo, caixa, pratos, baquetas, cajons e outros, se preferir.

Nenhum comentário