Manauara Izabelle Ribeiro conquista histórico pódio na 3ª edição do 'The Voice Kids' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Manauara Izabelle Ribeiro conquista histórico pódio na 3ª edição do 'The Voice Kids'

Em Manaus, familiares de Isabelle se reuniram para acompanhar a trajetória final da jovem na competição

De um quarto em sua casa, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, para o Top 3 do 'The Voice Kids', competição organizada  pela Rede Globo. Essa é a trajetória da cantora manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, que neste domingo, 26/9, fez história ao alcançar a melhor colocação entre todos os participantes do Amazonas no programa.

Izabelle se credenciou a finalíssima da 3ª edição do The Voice Kids após se sagrar campeã da equipe liderada pela cantora Gaby Amarantos. Apesar da emocionante apresentação, a manauara não conquistou o prêmio, que ficou com o catarinense Gustavo Bardim, representante do time do cantor Michel Teló, que conquistou 65% dos votos dos internautas.

Em Manaus, familiares de Isabelle se reuniram para acompanhar a trajetória final da jovem na competição. Após a decisão, seu pai, o maestro Mauro Ribeiro, agradeceu o apoio de cada pessoa que votou e acreditou no sonho de sua filha.

Foto: divulgação

"A alegria é muito grande de ver a Izabelle chegando entre os três melhores. É uma gratidão e uma conquista muito importante para nós. É uma satisfação ver uma menina que cantava no fundo de casa, ganhar muitos públicos, fãs por diversas cidades e compartilhar essa alegria com tantas famílias que se reuniram só para ouvi-la cantar. Agradeço muito o apoio do prefeito de Manaus, David Almeida. Ele abriu o coração e os braços para a Isabelle e sonhou conosco esse sonho que era trazer essa conquista para a nossa cidade. Agradeço também todas as famílias do Brasil, principalmente as do Norte e as de Manaus que fizeram uma corrente positiva", afirmou Mauro.

Izabelle já retorna para Manaus nesta segunda-feira, 27/9. Ela desembarcará às 14h (de Manaus) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Mauro revelou que em breve a jovem irá anunciar os próximos passos de sua carreira.

"Já estamos projetando alguns trabalhos da Isabelle. Garanto que será muito legal e o público vai gostar. Isso será a continuidade de tudo que ela começou a fazer no 'The Voice Kids'", concluiu.

Final

Durante toda a competição, Izabelle encantou o Brasil com sua força e paixão que transmite enquanto apresenta seu talento. Na grande final do programa, não foi diferente. Logo de cara, ela teve que decidir quem representaria o time da cantora Gaby Amarantos contra a baiana Ruany Keveny.

Izabelle cantou e encantou o público com uma versa da música 'Como vai você', composição de Antonio Marcos e Mário Marcos. A apresentação a garantiu na etapa final com 57,45% dos votos.

Já na decisão, a amazonense enfrentou os cantores Gustavo Bardim e Helloysa do Pandeiro. Desta vez, ela prestou uma homenagem a todas as mulheres do Brasil entoando a música 'Maria Maria', eternizada na voz do cantor Milton Nascimento.

Nenhum comentário