Marcado para morrer: Homem é crivado de balas em loja de materiais de construção na Compensa; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Marcado para morrer: Homem é crivado de balas em loja de materiais de construção na Compensa; veja vídeo

Foto: Reprodução/CM7
Por volta das 10h desta segunda-feira (27), um homem identificado como Jefferson Eduardo Nogueira da Silva, de 30 anos, foi perseguido e executado a tiros dentro de uma loja de materiais de construção, localizada na rua 8, do bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da 8ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o caso.

Jefferson é ex-presidiário e possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, e de acordo com a esposa dele, a vítima já teria sofrido ameaças e tentativas de execução durante o fim de semana.

Segundo o relato da esposa, no último sábado (25), criminosos invadiram a residência do casal e tentaram matar seu marido, mas Jefferson conseguiu fugir. E no domingo (26), voltou a ser alvo dos suspeitos e mais uma vez conseguiu escapar. Mas dessa vez, não teve êxito e acabou sendo alcançado e morto.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Câmeras de segurança da loja de materiais de construção registraram o momento em que a vítima é perseguida e executada pelos criminosos. Veja:

Nenhum comentário