Masturbação ou piriri? Vaza áudio de gemidão em A Fazenda 13 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Masturbação ou piriri? Vaza áudio de gemidão em A Fazenda 13

 

Reprodução/Instagram

A Internet não perdoa ninguém! Em A Fazenda 13, nesta quarta-feira (29/9), um gemido vindo do banheiro vazou no áudio geral do reality show enquanto os pões Rico Melquiades, Solange Gomes, Erika Schneider e Dayane Mello conversavam na casa. Nas redes sociais, o público passou a especular sobre a autoria do gemidão. E muita gente aposta que o som sedutor foi emitido pelo influencer Erasmo Viana.

Fato é que não se sabe ao certo quem ou o que provocou o barulho. Uma dor de barriga? Ou algum peão aliviando a carência provocada pelo confinamento? A maioria dos internautas aposta na segunda opção. “Alguém foi no banheiro se masturbar e esqueceu o microfone ligado”, disse uma usuária do Twitter. “Parece ser o Erasmo relinchando”, apontou outra.

Vale lembrar que durante a exibição do Power Couple Brasil 5 um gemido também foi exposto ao vivo pelo Play Plus. Nesta ocasião, a cantora Li Martins e o seu marido JP Mantovani tiveram uma noite de amor em uma barraca e esqueceram que estavam sendo filmados.

Ô, calor!

Confira a cena:





Fonte: Léo Dias - METRÓPOLES 

Nenhum comentário