Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex com mais de 17 facadas no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex com mais de 17 facadas no Jorge Teixeira

Foto: reprodução/internet

Uma mulher identificada como Liliane Oliveira Monção, de 34 anos, foi vítima de feminicídio na  noite desta segunda-feira (13), na rua Surubim, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi atingida com pelo menos 17 facadas pelo corpo, e o principal suspeito é o ex-namorado.

Conforme informações repassadas para a  polícia, Liliane foi supreendida pelo ex que invadiu a casa da mulher por não aceitar o término do relacionamento. 

Segundo familiares,o homem identificado apenas como Beto, é usuário de drogas, e os dois tinham um relacionamento com um histórico de agressões.

Familiares acabaram acionando a polícia após arrombaram a casa do homem depois de ter ouvido gritos vindos do local. Ao abrir a porta, os sobrinhos de Liliane se depararam com a vítima desacordada e completamente ensanguentada. 

A mulher foi socorrida com várias facadas pelo rosto e tórax e chegou a ser encaminhada para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Liliane deixa três filhos.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 30ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom), que prosseguem pelas buscas pelo homem que fugiu do local.


Nenhum comentário