Povo pede: 'Lula na prisão'. Assista os momentos marcantes da manifestação em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Povo pede: 'Lula na prisão'. Assista os momentos marcantes da manifestação em Manaus

Foto: Portal Mix de Notícias

Os momentos marcantes registrados em Manaus na tarde de terça-feira (07), de setembro, mostraram manifestantes que lotaram a Praça do Congresso localizada na avenida Ramos Ferreira, no Centro de Manaus. No local, havia um grande número de pessoas à favor do presidente Jair Bolsonaro. (assista os melhores momentos nos vídeos abaixo.)

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 15 mil pessoas estiveram presentes na Praça do Congresso. Durante o ato, em apoio a Jair Bolsonaro os populares enalteceram sua devoção ao presidente Brasil. Outros cobraram medidas e através de cartazes pediram que fosse feita uma 'faxina' no Supremo Tribunal Federal ( STF).

                                                  Foto: Gerson Silva - Portal Mix de Notícias 

Os manifestantes saíram da Praça do Congresso, onde estavam concentrados e percorrem outros pontos do centro da capital amazonense. Durante a passeata, muitos seguram a bandeira do Brasil e trajavam roupas com as cores da Bandeira Brasileira.

                                            Foto: Gerson Silva - Portal Mix de Notícias 
           
                                               Foto: Gerson Silva - Portal Mix de Notícias 

Nossa equipe de reportagem, registrou o momento em que os manifestantes pediram que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, voltasse para a cadeia. 

ASSISTA:




Nenhum comentário